F

Notícias de Última Hora

Motorista que atropelou e matou um ciclista no sábado (25) ainda não foi identificado

 


Um ciclista de 22 anos morreu após ser atropelado em um trecho da BR-235, na zona rural de Juazeiro, norte da Bahia. O acidente ocorreu na manhã de sábado (25) e testemunhas disseram que o motorista fugiu sem prestar socorro. No domingo (26), um grupo fez um cortejo  e pediu justiça.

A vítima foi identificada como Matheus Moura, de 23 anos. Ele pedalava na localidade conhecida como Rocinha, na companhia de um amigo. Os dois foram atingidos por um carro quando estavam no acostamento da pista. Segundo testemunhas, o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil, os dois foram levados para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro. Matheus não resistiu aos ferimentos. O amigo dele teve alta médica.

A estrada é bastante frequentada por pessoas que costumam praticar o esporte na região. Revoltados, ciclistas fizeram um cortejo pelas ruas da cidade e pediram justiça pela morte de Matheus, que foi enterrado no domingo sob forte comoção. Até a manhã desta segunda-feira, o motorista não havia sido identificado.

A advogada Ana Augusta, ciclista e amiga de Matheus, posto um texto de despedida ao amigo. Ela pediu colaboração dos seguidores para tentar localizar o responsável pelo veículo que matou Matheus.

"Eu vou ficar com esse sorriso! É uma dor muito grande, nunca passei por isso! Mas eu vou ter forças pra continuar lutando por tudo que sempre acreditamos ! Deus contigo, meu filho @matheus_moura309 ! Obrigada por me permitir fazer parte de sua passagem breve nessa vida. 22 aninhos, agora seja acolhido por Deus ! Nesse momento só agradecer a todos que ajudaram a tentar salvar sua vida, o Samu de juazeiro e hospital de traumas, mas que foi feito a vontade de Deus ! Que Deus conforte sua família. Como vc colocou na última msg, não deu tempo de eu abusar sua cara, não deu tempo de vc ficar", escreveu.

Nenhum comentário