F

Notícias de Última Hora

Ministros e aliados zombam de manifestações contra Bolsonaro

 


Ministros e aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão zombando das manifestações contra o governo convocadas ontem domingo (12/9) em algumas capitais do país.

Pela manhã, algumas concentrações foram registradas no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Em Brasília e em São Paulo, os atos estão previstos para ocorrer apenas à tarde. O foco central é no protesto na Avenida Paulista, que começou às 14h.

O ato foi organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua. Eles pedem o impeachment do presidente Bolsonaro.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, postou um tuíte acompanhado de um vídeo em que zomba dos grupos. “Desde às 10h da manhã estão em concentração, ainda estão em concentração”, disse, em tom de deboche. “Esse povo não acorda cedo, né, só acorda depois de duas horas. Vamos ver se eles vão brigar com as imagens.”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, ironizou que o distanciamento social está sendo “totalmente respeitado” nas manifestações de hoje.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) compartilhou um vídeo da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) para minimizar o tamanho dos atos.

O assessor especial do presidente Tercio Arnaud Tomaz escreveu: “A manifestação do MBL e Vem pra Rua (terceira via) hoje é virtual?”.

Veja alguns comentários:

Nenhum comentário