F

Notícias de Última Hora

Deputado Zó cobra da Coelba ligação de energia para fornecimento de água em área de expansão urbana de Juazeiro


Em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), realizada na terça-feira, 21, em Salvador, o deputado estadual Zó fez um pronunciamento cobrando da Coelba o fornecimento de energia para o funcionamento da bomba que vai levar água a área de expansão urbana de Juazeiro, que vai beneficiar localidades como loteamentos Serra da Batateira, Cidade Universitária/Faculdade de Medicina, dentre outros, além do Conjunto Penal, que hoje conta com cerca de 1.100 internos.

A Adutora foi uma obra pleiteada pelo deputado Zó, no valor de mais de R$3 milhões, realizada pelo Governo da Bahia, em parceria com o SAAE Juazeiro, e que está inoperante.

“Foi uma luta incessante do nosso mandato para conseguir esta obra junto ao Governador Rui Costa, e que fomos atendidos através da CERB e da Secretaria de Assuntos Penitenciários. As pessoas que estão em ressocialização precisam ser atendidas com dignidade. A Coelba tem que fornecer este serviço”, desabafa o deputado Zó.

O parlamentar protocolou ofício junto à  Coelba  para que este fornecimento seja feito com urgência, e cobrou da prefeita que faça uma ação frente à empresa de energia. “É preciso que a prefeita vá pra cima, enquanto gestora, com a sua equipe, para que a Coelba, mais uma vez, seja obrigada a cumprir a sua obrigação. A Coelba só tá indo no empurrão. Se não acionar a Justiça, se não der uma bronca, ela na liga a energia. E a população não pode pagar esse preço”, finalizou o deputado Zó. 

Nenhum comentário