F

Notícias de Última Hora

Transexual Lorrana Sousa foi assassinada com vários golpes de facão em Petrolina

 

A transexual Lorrana Sousa foi assassinada com vários golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (19),  próximo ao Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina (PE).

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário da Univasf (HU), mas veio a óbito na unidade. O acusado pelo crime foi preso e o caso está sendo investigado.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar  e registrada na delegacia de Polícia de Plantão – 213ª Circunscrição.  O acusado foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O caso está sendo investigado.

De acordo com a polícia, o homem confessou o crime a alegou legítima defesa. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem disse que aguardava um amigo na rodoviária, quando a vítima se aproximou e ele ofereceu cerveja para ela. O suspeito informou que quando estava distraído, Lorraine pegou a carteira, a chave e o celular dele.

Após o suposto furto, o homem pegou o facão e correu atrás da vítima, para recuperar os objetos. O homem informou que foi ameaçado com uma faca e usou o facão para se defender. 

O autor do crime foi encontrado pela Polícia Militar todo ensanguentado, com o facão próximo a ele, mas a faca que ele disse ter sido usada pela vítima não foi encontrada. Segundo a Polícia, o homem teria sido liberado do sistema prisional na semana passada.

Nenhum comentário