F

Notícias de Última Hora

Rodrigo Novaes enaltece decisão do governador de não cobrar IPVA para motos em Pernambuco

 


Deputado estadual licenciado, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, enalteceu o Projeto de Lei do Executivo dispondo da remissão e anistia de créditos tributários vencidos até 31 de dezembro de 2020, parcelamento e prorrogação de prazo de recolhimento do IPVA e taxas para motocicletas e motonetas com até 150 cilindradas, de propriedade de pessoas físicas.

O PL foi encaminhado à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em regime de urgência. O governador Paulo Câmara esclareceu que o objetivo é oferecer um estímulo à população que utilizam suas motocicletas e motonetas como meio de trabalho e para atividades econômicas diversas.

“O governador Paulo Câmara mais uma vez mostra sua sensibilidade com os que mais precisam. Essa iniciativa vai beneficiar os que usam a moto como meio de sustento, gerando seu emprego e renda. Um grande incentivo, sobretudo, nesse período de pandemia. Nosso governo é assim: as pessoas vêm em primeiro lugar. Cuidar delas é nossa maior meta”, pontuou Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário