F

Notícias de Última Hora

Homem de 45 anos morre atropelado na BR-428 em Cabrobó, no Sertão de PE

 


Na tarde deste domingo dia (1º), por volta das 13:30, o Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó foi informada que as margens da BR 428, altura do Km – 4, próximo a entrada que dá acesso ao Assentamento São Miguel, imediações do Parque de Vaquejada do município, teria um corpo no chão com escoriações e fraturas que indicava ser vitima de um acidente.

Ainda de acordo com informações repassadas ao nosso parceiro do Blog Didi Galvão, a Policia Rodoviária Federal tão logo foi informada adotou todas as providências de praxe em casos semelhantes, principalmente fazendo os devido comunicados aos órgãos competentes e garantido a segurança do trânsito no local. O pessoal do IC e do IML foram acionados.

A vitima foi identificado como Liomar Silva Dantas, de 45 anos, morador do Assentamento Catalunha, no município de Santa Maria da Boa Vista. Liomar é filho de Maria Alves da Silva e Inácio Bezerra Dantas. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu, não há informações de quem teria atropelado Liomar. A Policia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário