F

Notícias de Última Hora

Bolsonaro: ‘Só Deus me tira da presidência’

 


Após abalos entre os três poderes, provocados por ataques do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o chefe do Executivo federal afirmou que não vai sair da cadeira da presidência. A declaração foi feita durante agenda em Santa Catarina, nesta sexta-feira (6). “Não estou preocupado em me manter presidente. Já dou recado: só Deus me tira daquela cadeira”, afirmou.

“Eu não estou para ser idolatrado, eu estou fazendo a coisa certa. É muito mais fácil para mim mudar de lado. Ninguém vai me acusar mais, minha esposa, meus filhos, meus parentes, de coisas absurdas. É mais fácil. Não vou arredar, jurei dar minha vida pela pátria enquanto militar. E, como presidente, dou a minha vida pela liberdade de vocês”, disse para apoiadores.
No final da tarde de quinta-feira (5), o presidente do STF, Luiz Fux, cancelou a reunião entre os poderes. A ação foi feita após Bolsonaro atacar os ministros da Corte Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.  “Quando se ataca um integrante desta Corte, se ataca a todos”, afirmou Fux.

Nenhum comentário