F

Notícias de Última Hora

Acusado de matar a namorada e atear fogo na casa é preso em Juazeiro

 


Um homem acusado de matar a namorada e atear fogo na casa dela foi preso por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) nesta terça-feira (10), em Juazeiro, no Sertão da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, ele se preparava para fugir do local. De acordo com a coordenadora da 17ª Coorpin, a delegada Lígia Nunes Sá, como mandado de preventiva foi expedido pela Comarca de Itaparica, o suspeito, de prenome Charles, ficará preso no Comprexo Policial de Juazeiro até ser recambiado.

Aratuba

O caso aconteceu no início de 2020. O corpo de Ludmila Aragão foi encontrado carbonizado, dentro do seu carro, no dia 28 de janeiro, às margens da BR-110, no trecho do município de São Sebastião do Passé.

A mulher era considerada desaparecida desde que sua casa havia sido incendiada, dias antes, em Aratuba. Investigações realizadas pela 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) apontaram que o namorado da vítima seria o autor do crime.

Segundo a polícia, Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor. Os investigadores também levantaram que o suspeito já havia ameaçado de morte uma ex-companheira, em Salvador.

Preso preventivamente, o acusado agora está à disposição da Justiça. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de feminicídio prevê pena de prisão de 12 a 30 anos.

Nenhum comentário