F

Notícias de Última Hora

Luciano Szafir recebe alta, após mais de um mês internado com Covid-19

 


Luciano Szafir recebeu alta, neste sábado (24), após mais de um mês internado com Covid-19. O ator, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

"O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa", diz o comunicado.

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. 

Luciano foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele, visivelmente emocionado.

Nenhum comentário