F

Notícias de Última Hora

'Gatinha da Cracolândia' era meiga e reservada, diz sogra: 'Não desconfiei'

 


Lorraine Bauer Romeiro e André Luiz Santos de Almeida vieram de realidades contrastantes em Barueri, região metropolitana de São Paulo. A influenciadora digital de 19 anos, que ficou conhecida como a "gatinha da Cracolândia" após ser presa há cinco dias por suspeita de ligação com o tráfico na maior feira livre de drogas na área central da capital, pertence a uma família de classe média da cidade.

De acordo com o UOL, segundo a família de André, Lorraine era reservada. Não costumava puxar assunto e ficava a maior parte do tempo mexendo no próprio aparelho celular. À noite, deixava o local com a criança, alegando que iria dormir na casa de uma prima. Ela [Lorraine] é uma menina meiga, inteligente e carinhosa. Dizia que me amava e me chamava de 'tia'. Era de uma família bem estruturada. Mas o meu filho também tem família. E também foi bem educado. Trabalhei em várias profissões para garantir o sustento dele e não me envergonho. Mas, infelizmente, ele fez escolhas erradas e vai responder por isso."Karina Pereira, sogra de Lorraine.

Karina confessa nunca ter suspeitado de um possível envolvimento do casal com atividades criminosas. "Não sei se a mãe a ajudava. Mas ela tem condições, né? Então, não desconfiei de nada. O meu filho sempre trabalhou, fazendo 'bicos' em obras ou entregando panfletos. O meu filho nunca foi marginal", defende. A família de André Luiz conheceu pessoalmente a mãe de

 

Lorraine após a prisão, quando ela foi ao local para buscar a neta. Foi citada como "pessoa distinta" e "de boa aparência". No último domingo, Lorraine deixou de ser representada pela advogada Ana Paula Muniz Soares por decisão da família. Em carta à mãe enviada ontem e obtida pelo UOL, ela pediu que a decisão fosse reconsiderada e a defensora, mantida no caso.

Fonte: Uol

Nenhum comentário