F

Notícias de Última Hora

#Deixa o Papai Lutar !

 


Após ver o nome de seu filho e prefeito de Petrolina Miguel Coelho ser colocado de lado para postular o cargo de governador do estado nas eleições do ano que vem e sendo assim o líder do Governo Bolsonaro no Senado, o pernambucano Fernando Bezerra Coelho vai lutar e por sinal mais uma vez dentro da executiva nacional do MDB para que se faça sua vontade por não aceitar a decisão do presidente estadual, Raul Henry, de negar a legenda ao prefeito de Petrolina.


E segundo fontes ligadas ao MDB nacional essa atitude de FBC já era esperada! Por que não é de hoje que o PSB e MDB se tornam uma pedra no sapato dele (FBC) porque bem sabemos que a época de Eduardo Campos todas as expectativas eram que o nome do atual senador fosse escolhido para concorrer ao governo do estado, mas ai o tiro saiu pela culatra e quem foi indicado foi o atual governador Paulo Câmara e aqui nem precisamos lembrar como foi a última briga dentro do partido MDB.


O MDB, segundo visão de Baleia Rossi (SP), está num processo de esvaziamento o que pode prejudicar o partido no estado caso a tese de Henry se conclua. Hoje, o partido só um deputado federal e um deputado estadual, 13 prefeitos e pouco mais de 100 vereadores. “Para um partido que já esteve no poder, com a maior bancada federal e a maior estadual, além da maioria expressiva dos prefeitos, um retrocesso atroz”, diz essa mesma fonte ligada a Baleia.


Agora vamos esperar os capítulos dessa novela pela briga ao poder, será que vão deixar Papai Lutar em paz? Sabe Deus !

Nenhum comentário