F

Notícias de Última Hora

Com seu grupo político, Miguel Coelho começa maratona pelo Estado


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), iniciou nesta segunda-feira (26) a maratona de compromissos que realizará em diversas regiões de Pernambuco. O objetivo é trocar experiências e estreitar os laços entre os municípios, mas já é público e notório que o emedebista busca fortalecer seu nome para a disputa pelo governo do Estado em 2022 – sobretudo após seu partido decidir permanecer na Frente Popular, que apoia o governador Paulo Câmara (PSB).

Miguel Coelho cumpriu as primeiras agendas na manhã de hoje, com os prefeitos de Olinda, Professor Lupércio, e de Ipojuca, Célia Sales.

Secretário-geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Miguel deve se encontrar com cerca de 20 gestores municipais nos próximos dias. Além da pauta política, ele pretende discutir temas de interesse comum das prefeituras relacionados à economia, enfrentamento à pandemia, educação, desenvolvimento social, assim como a criação de um intercâmbio de projetos municipais.

“Vamos percorrer a Metropolitana, Agreste e Mata para falar da situação de cada região. Estamos num momento histórico no mundo inteiro, que precisa ser enfrentado com união e superação. Como secretário-geral da FNP, estou buscando integrar os municípios e os prefeitos para recuperar Pernambuco, construir uma mensagem de esperança para nossa população, que tem sofrido tanto nos últimos anos“, explicou Miguel após as reuniões com Professor Lupércio e Célia Sales.

A agenda também conta com a presença do senador Fernando Bezerra, além dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. Nesta segunda, ainda estavam programadas reuniões com os prefeitos de Jaboatão, Anderson Ferreira, e do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém 

Nenhum comentário