F

Notícias de Última Hora

Caixa Econômica anuncia contratação de 10 mil novos profissionais

 


Nesta última segunda-feira (19), a Caixa econômica Federal anunciou a contratação de 10 mil novos colaboradores, cujas vagas estão distribuídas para 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes, e 800 recepcionistas e vigilantes. As oportunidades são reflexo da expansão do banco que tem previsão de novas agências, 250 no total, até o final de 2021.

A contratação se dará de forma diferente e de acordo com o cargo. Os empregados do banco serão convocados do concurso vigente, mas a medida ainda necessita de autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest). Do total de vagas, mil serão destinadas a pessoas com deficiência que serão contratadas mediante concurso público com previsão de lançamento do edital para setembro deste ano.

Jovens e adolescentes em busca de oportunidades serão selecionados por meio de iniciativas como Jovem Aprendiz ou seleção realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Já para os cargos de recepcionistas e vigilantes, a contratação será por meio de empresas especializadas em tais serviços. Todas as vagas são a nível nacional.


Nenhum comentário