F

Notícias de Última Hora

“Prefeito Miguel, não se cale, não se acovarde, vamos debater esse tema”, provoca Gabriel

Em live intitulada “A Merenda e o Silêncio de Miguel”, realizada na noite da quinta-feira (14), o vereador oposicionista, Gabriel Menezes abordou o assunto da distribuição da merenda para os estudantes da rede municipal de Petrolina que estão sem aulas desde o começo da pandemia do coronavírus. Considerando o assunto como: “O escandaloso tema dos kits alimentares da Prefeitura de Petrolina”, ele conversou com os petrolinenses internautas durante 1h e 45min.

“Não nos calaremos diante de tamanho absurdo, principalmente por prejudicar as crianças da rede municipal”, avisou.

Para Menezes, não dá para falar pouco do que importa muito e renovou o convite para que o gestor municipal do Novo Tempo em Petrolina possa debater as negligências de entrega dos kits alimentares. “Prefeito Miguel Coelho, não se cale, não se acovarde. Vamos debater esse tema”, provocou.

O vereador disse que é um verdadeiro escândalo o que está acontecendo no município e criticou a postura do líder do governo municipal na Câmara, o vereador Aero Cruz, que o chamou de mentiroso em repostas as acusações à prefeitura.

“O prefeito (Miguel Coelho) chamou as declarações sobre a não entrega dos kits da merenda escolar de Fake News e mentira, mas isso, é praxe deste governo”, destacou o vereador Gabriel Menezes tecendo críticas também a gestão municipal pelo fechamento de algumas creches do Programa Nova Semente.

Nenhum comentário