F

Notícias de Última Hora

Agências da Caixa ficarão abertas até atender o último cliente, informa presidente

Auxílio Emergencial deve ser solicitado diretamente pelos canais ...

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, informou, nesta segunda-feira (4), que as agências do banco, que estão abrindo às 8h da manhã, ficarão abertas todos os dias até atender o último cliente da fila. “Vamos abrir agora todas as 4200 agências da Caixa às 8 horas da manhã e elas ficam abertas até atender o último cliente”, disse em coletiva virtual para apresentar o balanço do dia.
O banco é responsável pelo pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 para informais. Guimarães destacou que o maior fluxo de beneficiários comparece as agências pela parte da manhã. “A grande maioria das pessoas chega cedo. Por volta das 14h e 15h, visitei agências que não tinham mais filas para fora”, observou.
Ainda de acordo com ele, focando nas localizações que recebem mais beneficiários, mais de 2 mil agências vão abrir as portas no próximo sábado (9). “Vamos normalizar o movimento represado da semana passada”, comentou. O número é superior ao dobro de agências que funcionaram no sábado passado (2). “Existem agencias que quase não têm o fluxo. Focamos nas com maior demanda de beneficiários do auxílio emergencial. Os funcionários de algumas agencias que não irão abrir, ajudarão nas outras que abrem”, explicou. 

Fonte: CNN BRASIL.

Nenhum comentário