F

Notícias de Última Hora

Lagoa de estabilização poderia virar local para lazer em Petrolina



Petrolina a cada dia cresce e existem pessoas que querem o melhor para a nossa cidade, e um exemplo disso é o líder comunitário Léo Vinicius que mandou para nossa redação um projeto de um local para lazer que poderia ser construído ali aonde funcionava uma lagoa de estabilização que fica nas proximidades do bairro Cohab Massangano e que por sinal a referida lagoa está desativada há um bom tempo.



“Venho através deste Blog Kaleb Alencar, mostrar um grande sonho que em mim nunca morrerá. Assim como é o meu é, também   de todos os Moradores da Cohab 4 e 5 em especial de todos PETROLINENCES, que amam a natureza e a saúde. Aqui ilustro uma maquete de um grande amigo meu da Gama Arquitetura; onde o mesmo confirma que ali é apenas o descaso de interesse da classe política.
Podem transformar um Local sujo, e imundo que vêm trazendo doenças a todos os moradores que moram entorno dessa Lagoa de estabilização do Bairro COHAB 4, com um odor terrível, muriçocas entre outras doenças que podem trazer a população que ali vive, inclusive está abandonada a muito tempo. Lagoa essa que é do estado e a reponsabilidade é da empresa (ADIPE), ficando assim aos políticos de bom coração, que apenas tenham bom senso e honradez de fazer desse projeto um sonho real.
Assim venho demonstrar o sonho de um morador apaixonado pela cidade e que apenas quer o bem estar da nossa população”.

Léo Vinicius líder comunitário de Petrolina.



Um comentário: