F

Notícias de Última Hora

Desenterrado: Responsável por limpeza faz seu serviço no N7




Após a cobrança da população e do presidente da associação de moradores da vila nova do N7 Reinaldo Rodrigues, eis que num passe de mágica  foi desenterrado a pessoa responsável pela limpeza do cemitério do projeto N7 do perímetro irrigado senador Nilo Coelho em Petrolina.

E o que antes era um matagal e estava em total estado de abandono, hoje os familiares que forem visitar seus entes queridos que ali estão enterrados poderão ficar mais tranquilo porque após meses a limpeza foi realizada.

Agora o que mais nos chama a atenção, são vídeos que circulam nas redes sociais daquele que se diz responsável pelo cuidado do cemitério daquela comunidade... Alguém que deveria cuidar do seu serviço ou pelo menos tentar, e o que se notou nesse vídeo foi a falta de compromisso com muitas pessoas que enterraram pai, mãe, filho ou seja pessoas tão queridas que deixaram saudades e houveram piadas de péssimo gosto como se fosse um favor que esse cidadão estivesse fazendo a população.

Vamos ver agora se o compromisso de que esse responsável diz ter se irá se cumprir ou terá que vir mais cobranças da população para se fazer o que é certo!

 E para finalizar essa matéria um recado: Lembre-se, não é só em novembro que se visita cemitério, mas quando a saudade bate na porta, e limpeza nunca é demais!

Nenhum comentário