F

Notícias de Última Hora

Para Blindar Falta De Transparência Do Novo Tempo Alvorlande Cruz Ataca Assessor De Imprensa De Paulo Valgueiro



Resultado de imagem para paulo valgueiro"


Não é de hoje que os vereadores da atual gestão e fiéis escudeiros blindam qualquer tipo de apresentação de números na casa Plinio Amorim  e na volta dos trabalhos desta terça (04) mais uma vez o que se viu foi a blindagem em mais um pedido da oposição de querer informações de números em relação a pavimentações de ruas que é tão propagado pelo governo, mas como quem manda quem pode e obedece quem tem juízo os vereadores e fies derrubaram tal requerimento pedido por Paulo Valgueiro e a velha desculpa que a oposição quer fazer política, e ai vem a minha tradicional pergunta:  “ Querer informações de gastos é querer fazer política?” .


Após a sessão o vereador Paulo Valgueiro falou: “O pedido é uma prerrogativa do vereador e um dever do Executivo municipal que não cumpre com suas obrigações. Apenas queremos as cópias completas dos processos licitatórios para contratação, cópias dos planos de serviço, boletim de mediação, processo de pagamento, detalhamento das receitas e despesas lançadas empenhadas liquidadas e pagas com cópias dos empenhos liquidação notas fiscais e pagamentos”.

Resultado de imagem para alvorlande cruz"
 

E após essas colocações o vereador Alvorlande soltou o verbo e disse: “Ele não quer botar os assessores para trabalhar, e quer que a Casa e os funcionários percam tempo para levantar essas informações, nós temos muito o que fazer, ele tem que ler, eu leio muito por isso tenho insônia a noite”.

E para finalizar, qual o motivo de negar tanto assim esses números ao povo de Petrolina? E essa desculpa que tudo está no portal da transparência não cola mais viu!
Mistério!!

Nenhum comentário