F

Notícias de Última Hora

O PT em Petrolina Está “Bichado” segundo Odacy Amorim

Resultado de imagem para odacy amorim do pt"



Em entrevista exclusiva ao BLOG KALEB ALENCAR o ex-deputado e presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) Odacy amorim afirmou que o sonho em disputar a prefeitura de Petrolina está vivo mais do que nunca e que já começou sua caminhada em busca disso.

Mas nem tudo são flores para Odacy demonstrou atenção em especial dentro do seu partido (PT) e afirmou que o partido estaria “bichado” com existência de pessoas que tem cargo na atual gestão e que fazem parte de quadros do PT para tentar derruba-lo.

Odacy alfinetou o prefeito Migue Coelho afirmando que o mesmo fica atrás dos recursos federais mas não tem um apoio aberto ao presidente Bolsonaro e sim o apoio tímido, se ele (Miguel) não é do lado de Bolsonora que fale e não fique se escondendo querendo votos dos dois lados e usando gente de dentro do PT.

E as denúncias de Odacy atingem até o nova semente, o mesmo afirmou que existem mais de 50 diretores filiados ao PT para tentar derruba-lo e pelo visto até seus assessores estão sendo sondados a mudar de lado e o mais grave estão oferecendo vantagens para tal mudança.

Nenhum comentário