F

Notícias de Última Hora

Júlio Lóssio Poderia Ter Trabalhado Mais: Fala de Aero Cruz

Resultado de imagem para aero cruz vereador

Em entrevista ao BLOG KALEB ALENCAR o vereador e líder da bancada da situação na casa Plínio Amorim Aero Cruz, após ser questionado sobre obras e programas deixado por Lóssio Cruz alfinetou o ex-prefeito Júlio  afirmando que ele (Lóssio) poderia ter trabalhado mais por Petrolina durante os 8 anos que passou a frente da prefeitura.

"Poderia ter mais, não podemos negar que ele fez as AMES, Nova Semente e que levou o São João para o pátio de eventos, que isso ai são as três coisas que ele fez." Afirmou Aero Cruz.

E fazendo uma comparação com  a atua gestão, o líder da situação ainda afirmou que Petrolina cresceu após os 3 anos da gestão NOVO TEMPO,  e ainda alfinetou em relação ao programa Nova Semente, ao dizer que não existiam professores com formação pedagógica em sala de aula, e que a preocupação da gestão passada era em quantidade de unidades do programa e não com a qualidade, o Nova Semente parecia mais um deposito de crianças. Algo que segundo Aero é diferente do que se tem hoje.

Comentário Meu: "Em relação a gratuidade do programa nova semente isso tenho que tirar o chapéu para a atitude do prefeito Miguel Coelho, mas o nobre líder da situação precisa se lembrar que muitas dessas unidades que foram abertas pelas gestão passada e criticadas por ele ainda estão em pleno funcionamento ou será que não informaram isso ao vereador?"

Um comentário:

  1. Sim vereador vc tem razao em relação as nova semente vc so esqueceu de falar que os depósitos de crianças continua so q a diferença foi q algumas foram fechadas, professores tinha sim formação pedagógicas e a diferença era que 90 porcento dos funcionários eram asssistentes pois nao era necessário ter pedagogia. E agora mudou sim pois professores da nova semente e indicado por vcs vereadores e a maioria das professoras nem tem pedagogia.

    ResponderExcluir