F

Notícias de Última Hora

Cristina rebate Odacy sobre infiltrados no PT e manda concorrente curar trauma




Reafirmando que sua pré-candidatura a prefeita de Petrolina é resultado das manifestações das bases petistas, a vereadora Cristina Costa relatou que possui “um batalhão de filiados que defendem” seu nome. Disputando indicação do partido com o presidente do IPA, Odacy Amorim, Costa reforçou à imprensa que vai aguardar “tranquilamente os prazos que o partido deliberar.
Entretanto, quando questionada sobre recentes declarações de Odacy, Cristina não amenizou. Logo após ouvir que o presidente do IPA reafirmou sair prejudicado em um bate chapa por terem filiados ao PT ligados a Miguel Coelho, a vereadora disparou que o concorrente precisa se livrar do trauma que adquiriu em 2008.
“Se ele tem prova, eu acho que essas pessoas não estão mais no Partido dos Trabalhadores. Segundo, apresente nomes. Eu acho marcou o deputado, quando era do PSB, a prévia quando ele disputou com Gonzaga Patriota para ser a candidatura. E isso refletiu, marcou muito a vida dele. Ele está no PT agora, (…) só precisa respeitar e participar dos debates dentro do PT”.]

Fonte - Blog Nossa Voz

Nenhum comentário