F

Notícias de Última Hora

Possível pane elétrica em ETA causa falta d’água neste dia de Natal em Petrolina/PE

Resultado de imagem para torneira sem água

Através de fontes da Compesa a informação que um curto na alimentação da Estação de Tratamento Petrolina que atende bairros da zona norte, central e leste de Petrolina, no sertão pernambucano.
“Desde cedo estamos trabalhando para eliminar um curto na alimentação da subestação da captação Petrolina que atende os bairros da Zona Norte, Central e Leste da Cidade”, informou a fonte.
A pane elétrica na ETA deixou sem água na torneira, vários bairros dessas regiões neste dia de Natal. Segundo ainda a fonte, os técnicos devem entrar pela madrugada na resolução do problema.
Conforme a informação, o sistema só deve voltar ao normal na madrugada desta quarta, 25, para quinta-feira, 26, entre 4h e 5h e o retorno será de forma gradativa.
Ressaltando que nenhum comunicado foi emitido pela Compesa, e nessa hora que notamos a falta de respeito pela empresa que embolsa milhares de reais todos meses dos contribuintes de Petrolina. 
Perguntar não ofende: Será que as contas de água também vão demorar a chegar nas casas assim como as informações da falta de água de hoje?
acho meio difícil !

Nenhum comentário