F

Notícias de Última Hora

Petrolina Cresce? Obras Paradas falam por si


Resultado de imagem para canal do bairro vale do grande rio petrolina

Petrolina nos comercial de Tv é a cidade das obras, os investimentos infinitos em asfalta e duplicação são coisa de cinema, pois bem! A realidade de moradores dos Bairros vale do grande rio e ouro preto é bem outra e recebemos em nossa redação mais um reclamação de obras ABANDONADAS pelo poder público municial.

Confira a Nota:

Venho através do Blog KALEB ALENCAR, mostrar a  verdadeira tragédia com o DINHEIRO público. Tento aqui demonstrar minha indignação com esses vereadores e seus apoiadores.

A  UBS UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE  do VALE GRANDE RIO encontra -se abandonada a 25 dias da mesma forma a ponte do Vale grande do Rio há 15 dias. A prefeitura alega a falta de dinheiro, “Absurdo” sem precedente; pois nossos sonhos como moradores de bairros humildes, é primeiro conseguir algo de bom pra nossa melhoria, para nossa comunidade!

Segundo é terminar o que se iniciou, mais se tratando de quem anunciou milhões de ruas ASFALTADAS, mesmo sendo Sorrizais se trata de anúncios eleitoreiros que por sinal deixará uma dívida sem precedente ao município petrolinense,  mesmo assim nós dos bairros tínhamos esperanças  que o Prefeito , secretários e vereadores obrigassem primeiro terminar o que se encontra e está pela metade. 

E peço encarecidamente não se CALEM ao verem nossa UBS UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE VALE GRANDE RIO E NOSSA PONTE SENDO ENTREGUE AOS RATOS E BARATAS PARA ALEGAREM A FALTA DE DINHEIRO, IMPOSSÍVEL! POIS O QUE A PREFEITURA MAIS PROPAGA NAS MÍDIAS SÃO OBRAS, OBRAS! FICA AQUI A REVOLTA DO LÍDER COMUNITÁRIO ĹEO VINICIUS   COM ESSE DESCASO DA UBS VALE GRANDE RIO E A PONTE DO VALE GRANDE RIO.


Confira o Vídeo:


Nenhum comentário