F

Notícias de Última Hora

Parece o Incidente em Antares mas aconteceu em Petrolina: Sem coveiro para realizar enterro

Resultado de imagem para cova aberta

Por descaso da prefeitura de Petrolina, PE, no sertão do Estado, o corpo de Antonio Jonathan Silva, 31 anos, ficou por quase toda a amanha desta ultima terça-feira, 17/12, no caixão, a espera de condições para ser sepultado. Desde  a fata de ferramentas para o coveiro cavar a cova e solo rochoso, que dificulta a escavação  foram os principais problemas enfrentados pelos familiares, que tiveram que recorrer a amigos, para fazer uma continha, e assim, compraram ferramentas, e areia, para sepultar o corpo.

Na véspera de finados, deste ano, o prefeito Miguel Coelho,(MBD), através da secretaria de infraestrutura, autorizou a ampliação, do Campo da Esperança, mas mesmo sendo denunciado por vereadores da oposição, de que o solo na parte ampliada, é composto praticamente de rochas, o chefe do executivo, ignorou. Diante da situação, o comunitário Carlos Enfermeiro, denunciou, através das redes sociais, o descaso e falta de humanidade do governo Novo Tempo.

E o que se notou nesse vídeo foi a semelhança com a micro série Incidente em Antares foi o último romance escrito por Érico Veríssimo. Escrito em 1971, na história os coveiros em uma greve geral se recusavam em enterrar os mortos. 

Ficamos sabendo ainda, que até a data do ocorrido, o único coveiro, do cemitério, ainda não havia recebido o 13º salario. 

Assista o vídeo:



Fonte - Claudio Fárias Radialista 

Nenhum comentário