F

Notícias de Última Hora

Novo voo Petrolina-São Paulo já está em operação




Na manhã de ontem terça-feira (03), o novo voo, operado pela Gol Linhas Aéreas, entre Petrolina e São Paulo, já está operando. A rota promete trazer e levar mais de 180 passageiros do Aeroporto de Guarulhos para o município pernambucano. Com a nova operação, Petrolina passa a ter dois horários de voos diretos ida e volta para São Paulo.
O serviço da Gol terá capacidade para até 186 passageiros. A rota sairá de Petrolina para São Paulo sempre no horário das 12h30 com previsão de chegada às 15h10. Já no sentido contrário, a aeronave sai de Guarulhos às 9h e aterrissa em solo sertanejo às 11h50.
A ampliação do serviço, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Junior, possibilitará novas oportunidades de negócios e atração de visitantes para Petrolina.
“Nossa cidade é uma grande produtora e exportadora de frutas, com diversas outras atividades econômicas correlacionadas. A oferta de um novo voo impactará, portanto, no conforto e logística de quem faz negócios em nossa região”, disse.
Petrolina atualmente tem dois voos diretos para o Recife e São Paulo, além da rota para Salvador uma vez por dia. A cidade pernambucana ainda oferece uma linha internacional para transporte de cargas uma vez por semana com destino para a Europa.

Fonte - Blog do Waldiney Passos

Nenhum comentário