F

Notícias de Última Hora

‘Não vou entrar na rinha do senador Fernando’, diz Paulo Câmara sobre críticas de FBC

‘Não vou entrar na rinha do senador Fernando’, diz Paulo Câmara sobre críticas de FBC

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, na manhã dessa segunda-feira (23), que não entraria na “rinha” armada pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), um dos seus opositores mais ferozes. A fala do governador foi uma resposta a críticas ao governo estadual feitas pelo parlamentar na última semana, durante debate na Rádio Jornal. Na ocasião, FBC chegou a firmar que o PSB, partido de Paulo, “é bom de desculpa”. “A culpa é de Bolsonaro, Temer, Dilma. Dizer que Pernambuco é perseguido é mentira”, disparou o senador.
“A gente está trabalhando. Não vou entrar na rinha do senador Fernando, até porque toda vez que ele vem aqui diz uma coisa diferente”, cravou o governador ao ser questionado sobre os ataques de FBC durante apresentação do balanço do primeiro ano do seu segundo mandato, também na Rádio Jornal.
Respondendo a outro questionamento deixado pelo senador, que pediu que Paulo respondesse “por que Pernambuco estaria atrás do Ceará e da Bahia”, o governador afirmou que os estados vizinhos também passam por dificuldades. “O que é que está tão bom lá (No CE e na BA)? Lá também tem dificuldades. Sempre falo com os governadores desses estados e não não há essa diferença. Todo mundo está trabalhando muito. Apesar da maior crise da história, Pernambuco está melhorando em vários indicadores: na educação, saúde, segurança, diminuindo desigualdade, é o maior PIB per capita do Nordeste. Não vou competir com o Ceará e com a Bahia, quero que eles cresçam”, detalhou. 

Fonte - NE10

Nenhum comentário