F

Notícias de Última Hora

Lossio Descobriu A Tempo As Hienas Malditas: Afirmou Léo Vinicius Comunitário do Vale do Grande Rio




Ainda continuam repercutindo as palavras lançadas por Tolentino a respeito da dificuldade que segundo Tolentino, o ex-prefeito Julio Lossio enfrenta em unir forças para uma possível candidatura a eleição em 2020 e nossa redação recebeu mais uma nota rebatendo as colocações feitas pelo ex-aliado de Lossio e desta vez o comunitário Léo Vinicius no enviou a seguinte nota.

Confira a Nota:

"Venho através do Blog Kaleb Alencar afirmar a sorte que o ex-prefeito Júlio Lossio têm em descobrir a tempo quem foram suas HIENAS MALDITAS; pessoas que tiveram privilégios na gestão de Lossio em ocupar cargos de secretários e chefes. Se diziam “amigos pessoais” que por frente eram Anjos, e que hoje em dia sem Júlio Lossio no poder o crucificam!

Deus Honrou Julio em apenas lhe mostrar a verdade sobre o significado dos que se diziam anjo de luz ou melhor satanás e seus discípulos, que na época que tinham o poder nas mãos eras todos amiguinhos com tapinhas nas costas,  mais na primeira oportunidade o que fizeram? ficaram facadas ele não via !! Então Deus vendo que Júlio Lossio foi o Prefeito dos humildes, dos pais e mães de família, das sementeiras, das casas populares, das quadras COBERTAS, do canal da avenida 01 do Vale grande Rio coberto, dos Campos iluminados e por aí vai o trabalho realizado realmente pensando no povo de Petrolina.

Deus apenas deixou ele sair da Prefeitura para mostrar a Júlio Lossio, o quanto ele é importante para Petrolina e sendo assim tá lhe mostrando apenas quem eram às (HIENAS) MALDITAS."

Ass. A nota de felicidade e respeito por Petrolina Leo Vinicius líder comunitário do Vale do Grande Rio.

Nenhum comentário