F

Notícias de Última Hora

Julio Lossio tem dificuldade em juntar as pessoas que estão à venda, afirmou Paulinho Do Cacheado




Na última semana cometários de Orlando Tolentino ex-aliado de Julio Lossio e hoje apagado na gestão de Miguel Coelho não foram vistos por bons olhos, pelo menos para aqueles que continuam ao lado de Julio Lossio.

A redação do Blog Kaleb Alencar recebeu uma nota do comunitário Paulo Henrique Amorim Moreira Nunes mais conhecido como Paulinho do Cacheado e nela o mesmo afirma que “Julio Lossio tem dificuldade em juntar  pessoas que estão à venda.” Algo que ficou até feio para Tolentino que alguns anos era o Iron Man na gestão Julio e em pouco tempo mudou da água para o vinho.

Confira a Nota:

“Fiquei surpreso com as declarações de Tolentino, até pouco tempo Julio lossio era nas palavras dele “O MELHOR PREFEITO DO MUNDO.”

Bastou ser preterido por Ednaldo Lima para disputar a prefeitura que resolveu mudar de lado.
De fato, Julio Lossio tem dificuldade em juntar  pessoas que estão à venda. Sua escola foi a de Osvaldo Coelho e já vimos esse filme antes. Quantos ex auxiliares de Osvaldo foram atraídos pelo grupo de FCB em troca de vantagens.

Os fracos estarão sempre mudando de lado. Os fortes mantêm seu lado.

Eles sabem que Julio não precisa comprar aliados, Julio mora no coração das mães do Nova Semente , das famílias que como eu tiveram direito à moradia.”

Atenciosamente Paulinho do Cacheado

Nenhum comentário