F

Notícias de Última Hora

Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo já foi arrombada oito vezes este ano, revela o líder comunitário Francisco Luiz




A Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, localizada no bairro Santa Luzia, zona norte de Petrolina, no sertão pernambucano, tem sido alvo de vários ataques este ano. Segundo o morador e ex-presidente da Associação Comunitária do Santa Luzia, o funcionário público Francisco Luiz de Souza, só este ano, a escola foi atacada oito vezes.
Ele disse que a Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Educação, da Guarda Municipal e de outros integrantes do governo atual, já foram informados por meio de ofícios e demais documentos, comprovando o ataque, mas até o momento, nenhum satisfação foi dada aos moradores do bairro. Francisco postou em suas redes sociais, mais um arrombamento esta semana.
“Infelizmente informo aos moradores, pais, alunos e autoridades politicas e policiais de Petrolina, a triste noticia de mais um arrombamento sofrido pela a nossa Escola Luiz Rodrigues de Araujo no Santa Luzia, um assunto que infelizmente está se tornando corriqueiro. Pedimos providências urgentes para que tenha um desfecho e a escola continue sendo um local de busca do saber e de desenvolvimento. Não se tornar um local de terror. Deixo aqui meu repudio pessoal pela falta de segurança na nossa escola”, disse o comunitário e morador do Santa Luzia.


Nenhum comentário