F

Notícias de Última Hora

Postos de Petrolina comercializarão gasolina a preço médio de R$ 2,60, nesta quarta-feira




Nesta quarta-feira (20) Petrolina fará parte de uma ação que há alguns anos é realizada em outras cidades do país. 16 postos de combustíveis venderão gasolina com preço médio de R$ 2,60, para mostrar o quão pesado são os tributos.
O Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon) e Sindicombustíveis encabeçam a mobilização, que terá início às 7h. A venda da gasolina sem impostos curiosamente acontece dias após a Petrobras anunciar mais um reajuste nas refinarias, que consequentemente deve chegar ao consumidor final.
“O consumidor vive sob uma carga tributária muito alta que tem impacto até mesmo na sua qualidade de vida. A maioria das pessoas reconhece que esses impostos interferem no valor final de produtos, mas, temos certeza que uma ação assim tem um impacto positivo e promove uma reflexão ainda maior sobre o real valor dos produtos”, comenta o diretor presidente do Prodecon, Dhiego Serra.
Os 16 postos, no entanto, deverão vender apenas 10 litros por carro e 5 por moto. Confira a lista de postos credenciados na ação:
Gasolina V-Power
1-Areia Branca
2-Distrito- confirmado
3-Delta
4-Posto Orla
5-Posto Quati
Gasolina comum
6-Paizão
7-Projeto Maria Tereza Km 25
8-Gené 1
9-Gené 3
10-Joalina
11-novo Horizonte
12-São Francisco
13-Posto River Shopping
14-Raul Lins
15-Posto Petrolina
16- Posto Ipê centro

Nenhum comentário