F

Notícias de Última Hora

Polícia Civil Divulga Imagens De Suspeito De Assassinar Mulher No Bairro João De Deus



Na madrugada do dia 17 de novembro de 2019, a Equipe de Força Tarefa de Homicídios da 26ª DESEC foi acionada através da Central de Operações do 5º BPM acerca de um corpo de uma mulher que foi encontrado dentro de uma residência abandonada no Bairro João de Deus. O corpo foi identificado como o de Edilena Maria de Fátima Pereira, a qual estava desaparecida de sua residência desde a noite anterior, 16 de novembro de 2019.

O corpo de Edilene foi encontrado com sinais de lesões por arma branca, caracterizando o crime de homicídio. No local do crime foi encontrada uma faca do tipo peixeira, além de um boné, uma cueca e uma camisa sujos de sangue humano, os quais foram coletados para perícia pelos peritos do Instituto de Criminalística.

Próximo ao local do crime, a Polícia Civil obteve imagens de câmera da noite de 16 de novembro de 2019, nas quais Edilene aparece caminhando na companhia de um homem que usa um boné e ambos entram na casa onde posteriormente o corpo da vítima foi encontrado. Em outras imagens mais tarde, o homem aparece sem camisa, sem boné e sozinho.

As imagens divulgadas pela 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina devem ajudar a identificar o suspeito do crime de homicídio que vitimou Edilene Maria de Fátima Pereira. Quem tiver informações acerca do caso deve entrar em contato com o Telefone do Força Tarefa da Delegacia de Homicídios (87)98877-2241

Nenhum comentário