F

Notícias de Última Hora

Despedida: Fãs de Gugu formam fila na Assembleia Legislativa em SP

Amigos e familiares do apresentador.  (Foto: Reprodução/TV)



O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será realizado o velório, por volta tas 10h30 desta quinta-feira (28). Antes da chegada, fãs e admiradores formavam uma fila para se despedir.
 
Apesar da chuva, crianças e idosos aguardavam a chegada do corpo desde cedo. 

Fãs e admiradores prestam homenagens ao apresentador. (Foto: Reprodução/TV)
Fãs e admiradores prestam homenagens ao apresentador. (Foto: Reprodução/TV)

O velório será aberto ao público e está previsto para começar às 12h. A cerimônia deve começar por volta das 12h desta quinta e terminar às 10h da sexta-feira (29), segundo a assessoria de imprensa do apresentador. No momento, familiares e amigos fazem uma cerimônia privada antes da entrada dos fãs. 

O corpo do apresentador chegou no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas, no interior de São Paulo, por volta das 6h desta quinta-feira. Familiares do apresentador chegaram no mesmo avião que partiu de Orlando, nos Estados Unidos. 

A Receita Federal preparou uma operação para recepcionar urna funerária e família do apresentador. O corpo seguiu para a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por viaturas da Polícia Militar Rodoviária. Não houve cortejo.

Chegada ao Brasil
O corpo de Gugu chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos na manhã desta quinta. O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, pousou no terminal de Campinas (SP) às 6h01, depois de decolar de Orlando (EUA), na noite desta quarta (27). Após os trâmites de desembarque, o corpo seguiu para o velório na Zona Sul da capital.
 
O corpo fez o percurso até a Assembleia Legislativa no carro funerário, acompanhado por três viaturas da Polícia Militar Rodoviária.

Nenhum comentário