F

Notícias de Última Hora

Após boato sobre morte, assessoria de Gugu informa que apresentador ‘está vivo


O apresentador Gugu Liberato segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital da Flórida. Ele sofreu um acidente doméstico em Orlando, Estados Unidos. Após notícias de que ele teria morrido, sua assessoria de imprensa divulgou uma nota oficial afirmando que ele permanecia internado e vivo.

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, informou o comunicado.
A assessoria ainda diz que somente sexta-feira será divulgado um novo boletim médico. “Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio”, diz o comunicado.
Gugu Liberato caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de cinco metros. O estado de saúde é grave e inspira cuidados, porque a cabeça foi a parte mais atingida.
Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial “Família Record” e o reality de casais Power Couple.
Confira a nota na íntegra:
Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

Nenhum comentário