F

Notícias de Última Hora

Partido Novo Chegou em Petrolina

Resultado de imagem para partido novo

Na noite desta sexta (12) houve no Petrolina palace a apresentação do partido Novo, sabendo que  é um partido político brasileiro de direita ... Segundo os fundadores, o partido tem como princípio a defesa da liberdade econômica.


Segundo informações o partido ainda está montando seu diretório na cidade e essa dificuldade se deve ao partido não se utilizar de fundo partidário. 

Dúvidas já começam a surgir de qual direção o partido irá tomar nas eleições de 2020, será montada aliança ou será uma caminhada solo ?
Segundo um dos voluntários do partido Novo  aqui na cidade Dr. Eugênio Sá o partido seguirá uma caminha solo: "O partido (novo) só pode lançar candidato a vereador se tiver candidato a prefeito, se o Novo tiver candidaturas será majoritária e proporcional".

E ainda segundo informações o partido não demonstra interesse em coligações o futuro é algo que está sendo discutido com toda calma e estrategia possível, mas o que se notou foi que o Novo chegou para ficar.

Outro porém que se nota é: Mais um nome que ira se levantar para enfrentar o prefeito Miguel Coelho (sem partido) na sua tentativa de reeleição em 2020.


Nenhum comentário