F

Notícias de Última Hora

Engenheiro virou maestro? Reviravolta no caso Domingos de Cristália

Resultado de imagem para domingos e alvorlande
Convivendo com a cassação de seu mandato no Legislativo de Petrolina, Domingos de Cristália, desde o princípio  que sofreu uma AIME (ação de impugnação de mandato eletivo) por parte do MPE e do comunitário Julio Cesar Monteiro, que o acusaram de abuso de poder econômico e abuso de poder político, tenta mostrar sua inocência e assegura que não vai desistir de provar que existe uma ‘patota do mau’ perseguindo  ele, imbuído em derrubar seu mandato conquistado pelo voto legítimo dos eleitores de Petrolina.
Uma nova testemunha trouxe, na ultima sexta (19), novidades para o caso que tomou repercussão no último dia (09), quando o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), decidiu pelo afastamento do vereador da Câmara de Petrolina, e ele decidiu recorrer para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para provar que sempre esteve ao lado do povo de Petrolina e respeitou a legislação eleitoral brasileira.  
Danilo Alves declarou que houve uma força tarefa para cassar Domingos e o mastro é Alvorlande Cruz, ex vereador, derrotado nas últimas eleições, suplente do partido (PSL).
De acordo com novas declarações da testemunha, Alvorlande prometeu um cargo na gestão municipal, caso Danilo ajudasse derrubar o mandato legislativo de Domingos, assim como ajudou na nomeação do comunitário Júlio César proponente da ação judicial.
Domingos revela que não vai desistir e salienta que a batalha continua. “Eu e o povo de Izacolândia fomos assaltados e não vamos nos render a covardia de quem não aceita a derrota e quer ganhar tudo no tapetão”, conclui Domingos.

Nenhum comentário