F

Notícias de Última Hora

Policiais do 2º BIESP Prendem Foragido de Juazeiro BA



No ultimo dia 21/06, através de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 20ºBPM da PMPI, sediado em Paulistana-PI, foi desencadeado uma Operação Policial com as Forças de Segurança do 2°BIEsp e 213° Delegacia de Polícia Civil do estado de Pernambuco, com a finalidade de prender o foragido da Justiça da cidade de Juazeiro–BA.

Após diligências, foi interceptado na BR-428, próximo a entrada do Residencial Vivendas, um veículo Fiat/Ducato vindo da cidade de Simões-PI à Petrolina-PE, e ao abordar o passageiro de nome JEFERSON JOSÉ DOS SANTOS, de 19 anos, foi confirmado que em seu desfavor tinha um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da cidade de Juazeiro-BA.

O foragido cometera um crime de homicídio, tendo como vítima a senhora Alzira Dias Ferreira, no dia 05/05 as 13h32, no bairro Alto da Aliança na cidade de Juazeiro. Na ocasião a senhora foi morta por várias perfurações na região do tórax, proveniente de disparos de arma de fogo, que segundo informações repassadas a motivação teria sido tráfico de drogas.

Nenhum comentário