F

Notícias de Última Hora

Francesco Pizzaria anuncia encerramento de suas atividades em Petrolina



Recebemos a informação que representantes da Francesco Pizzaria em Petrolina/PE anunciaram em suas redes sociais o encerramento de quase 30 anos de atividades através de uma nota. 

Segundo informações, a causa do encerramento das atividades pode ser uma suposta multa milionária aplicada pela ANVISA e pela prefeitura da cidade. Em nota Francesco Pizzaria disse:
“CLIENTE AMIGO

Nós da Francesco Pizzaria, viemos por meio desta carta, informar que encerramos as atividades. Sabemos o quanto sua parceria foi fundamental para permanecermos em funcionamento durante esses quase 30 anos da Pizzaria Francesco, gostaríamos de agradecer por todos momentos em que VOCÊ, NOSSO CLIENTE ESPECIAL, nos deu a preferência e oportunidade de conhecê-lo.

Infelizmente a “terra dos impossíveis”, tornou-se impossível! Não poderíamos deixar de agradecer aos quase 50 (cinquenta) colaboradores que foram nossos parceiros por anos e tantos outros que passaram e deixaram suas contribuições e se sensibilizaram nos últimos meses, ao ver nossa empresa morrendo.

 A vida nem sempre é do jeito que gostaríamos que fosse, mas em tudo devemos dar graças a Deus e ter a certeza de que Ele sempre está no controle. “Combati o bom combate, terminei a minha corrida, conservei a fé.” (Segunda carta de São Paulo a Timóteo, cap.4, vers. 7).

A parceria agora se renova e a amizade sólida permanecerá para sempre em nossos corações.

Agradecemos infinitamente,
FRANCESCO PONTORIERO"

Nenhum comentário