F

Notícias de Última Hora

Em Petrolina Existem Líderes Comunitários Ou Youtubers ?


Resultado de imagem para youtuber

Muitos líderes comunitários estão seguindo o exemplo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), estão fazendo suas campanhas nas redes sociais, até ai tudo bem!
Mas aí vem algumas dúvidas, será que realmente essas pessoas que aparecem tanto nas redes sociais estão interessadas em fazer algo por Petrolina ou o real interesse são os gordos salários pagos aos vereadores? (Perguntar não ofende).

A política em Petrolina é algo que anda muito desacredita diga-se de passagem, e ao vermos esse “heróis” pregando suas feitorias ou como muitos falam “o prefeito atendeu ao meu pedido”, vendo muitos desses líderes que muito aparecem e pouco fazem por suas comunidades, é algo que o eleitor no ano que vem ou melhor, nesse ano já deve ficar atento e analisar o que realmente esse líder comunitário tem feito pela sua comunidade e o que tem feito foi realmente por todos ou por interesse próprio?

Outro ponto a destacar, são os que se considerem lideranças, e ficam tão preocupados em estarem na mídia que esquecem do principal lutarem por suas comunidades e não digam que estamos exagerando que se parar para ouvirmos os rádios em nossa cidade tem gente que liga para todos os programas.

E fica a dica:
Vamos ter cuidados com esses candidatos a vereadores que são verdadeiros atores que postam tantos vídeos e fotos que as vezes fico confuso se eles querem concorrer ao uma vaga ao legislativo ou se Youtubers (celebridade da internet).

Ah lembrando que a responsabilidade e o amor pelo serviço são a base para o trabalho de um líder comunitário. Uma função que é voluntária, mas faz a diferença em milhares de comunidades pelo Brasil. A tarefa não é fácil. Ela demanda organização e bom desempenho nas relações sociais e não nas redes sociais.

Nenhum comentário