F

Notícias de Última Hora

Homem descumpre medida protetiva, invade casa e tenta matar ex-companheira com golpes de cassetete e faca


A Polícia Civil de Juazeiro cumpriu, nesta ultima quinta-feira (9), um mandado de prisão contra um homem acusado de tentativa de feminicidio. José Maurício Sobreira da Silva é acusado de invadir a casa da ex-companheira e tentar  mata-lá a golpes de cacete e faca. A filha do ex-casal ficou ferida.
De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Brotas (Deam), a invasão aconteceu na última segunda-feira (6). O acusado, que estava escondido, deferiu três golpes de cassetete na cabeça da vítima, que caiu e ficou no chão. Segundo a polícia, a filha do ex-casal conseguiu tomar o cassetete de José Maurício. A vítima conseguiu conter a ação do ex-companheiro, que ficou com os dedos feridos ao tentar se defender de um novo golpe.
Mãe e filha entraram em luta corporal com o autor e conseguiram lhe tomar a faca, instante em que ele pegou novamente o cassetete. Neste momento, segundo a polícia, a filha ligou para a avó pedindo ajuda e com o barulho provocado pelo tumulto, um primo da vítima, que é vizinho, chegou ao local. O autor fugiu.
A vítima estava com medida protetiva contra José Maurício após ele ser acusado de injúria e ameaça no dia 17 de abril.
A delegada de Polícia responsável pela investigação apresentou o mandato de prisão preventiva pela prática de feminicio tentado. Após interrogado, o autor confirmou a versão apresentada pelas vítimas, alegando que teria sido agredido. José Mauricio foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário