F

Notícias de Última Hora

Vila do N7 a Asa Branca de Petrolina



 A comunidade da vila nova do N7 parece que vive dentro da cidade fictícia de Asa Branca onde se passou o enredo da novela Roque Santeiro (GLOBO), porque o que se percebe que existe um Sinhozinho Malta que quer mandar em tudo e todos, agora o mistério de tudo que ele fala o seu líder maior acata e ninguém sabe qual o motivo.

A população de lá quando cobra as ações do Sinhozinho Malta, ele afirma que vai fazer e até prazo promete, até ai tudo bem; mas o que chama atenção que se o mesmo que como sempre promete e nunca cumpre, não realiza tal promessa e a população procurar os veículos de comunicação ou até mesmo as redes sociais para reclamar, logo ao tomar noticia o mesmo vai até a casa (reclamante) numa forma de intimidar. E quando a atitude não é essa ele tentar afirmar para todos que tais reclamações são porque os moradores estão sendo induzidos por seus opositores.

Agora falta saber se isso é medo de perder votos ou a falta de competência do Sinhozinho Malta mesmo.

E outro fato que chama a atenção do poder do Sinhozinho Malta dentro da Vila Nova do N7 foi após a luta da comunidade em manter a unidade balão mágico aberta e até mesmo a própria secretaria de educação ir a comunidade prometendo que o espaço não seria fechado, e mais uma vez a ordem do Vereador Malta... Perdão do Sinhozinho Malta prevaleceu, e a unidade foi fechada, tal ação devido a segundo a pasta (educação) por falta de espaço!

O coronelismo ainda reina naquela comunidade e esperamos que a população acorde e saiba quem tem o real poder, se o vereador sobre o povo ou o povo sobre o vereador.

Vamos esperar o desenrolar do Roque Santeiro na vila nova do N7 e como dizia Sinhozinho Malta: “Tô certo ou tô errando”.

Nenhum comentário