F

Notícias de Última Hora

Vereador Gabriel Menezes Questiona Valores Gastos em Rotatórias de Petrolina.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

As rotatórias implantadas pela gestão municipal, através da AMMPLA, estão visivelmente melhorando o fluxo de veículos, sobretudo em horários de pico.
Porém repercutem bastante os altos valores mostrados nas placas para obras que, apesar da grande importância, são aparentemente simples.

Buscando uma resposta para a população, o vereador Gabriel Menezes apresentou requerimento na sessão da ultima quinta (07) solicitando o detalhamento dos valores investidos junta ao governo Novo tempo através da Autarquia de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA).

Menezes afirmou que a obra das rotatórias ficou melhor do que segundo ele a obra ridícula que é a 7 de setembro que por sinal vem atrapalhando mais do que ajudando a vida do petrolinense.
Que além da rotatória do posto orla que ficou no valor acima dos 82 mil, existe uma outra placa que revela o valor de 214.390,05 próximo a rotatória que dá acesso entre Cardoso de Sá e a Entrada das Pedrinhas.

Apesar da Prefeitura ter enviado a imprensa uma nota tentando explicar os gastos na rotatória da orla, que só para lembra foi entregue bem antes do prazo, vamos ver agora qual será a resposta para esse gasto acima dos 214 mil reais.

Nenhum comentário