F

Notícias de Última Hora

Nova rotatória da Orla gera especulações: 82 Mil ?


 
Nova Rotatória da Avenida Cardoso de SáFoto: Ascom PMP

A Prefeitura de Petrolina liberou, nesta última quarta-feira (30), o trânsito na nova rotatória da Avenida Cardoso de Sá, no trecho próximo ao monumento #EuAmoPetrolina. A obra recebeu investimento de R$ 82.466,66 para segundo a prefeitura, ordenar e agilizar o tráfego de veículos e pedestres numa das áreas mais críticas da cidade.

Após a divulgação da nova rotatória a população ficou de orelha em pé em relação ao valor da obra, e a principal especulação que surgiu foi: Como se gasta 82 mil reais para se retirar um sinal de trânsito, recapeamento do asfalto e uma grama no meio?

Confira o vídeo:


E sem contar que a obra foi entregue antes do prazo final que seria no dia 15 de fevereiro e só para esclarecer a obra teve inicio no dia 07 de janeiro de 2019, realmente o programa Petrolina cresce é para toda Petrolina?

Ah! lembrando que 82 mil reais é no minimo uma quantia muito alta para tal serviço.

Existem tantas obras que tiveram seu inicio no ano passado e até agora não foram concluídas, mas o local que elite de Petrolina circula já está tudo pronto! Meio estranho, mas a quem diga que estamos falando demais!

Com a palavra o governo “Novo Tempo” 

Nenhum comentário