F

Notícias de Última Hora

Caso Beatriz: Disque Denúncia oferece recompensa por informações sobre acusado de apagar imagens do assassino

O Disque Denúncia de Pernambuco está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais), para quem ajudar a localizar o foragido da justiça, Allison Henrique de Carvalho Cunho. Ele é acusado de apagar as imagens das câmeras de segurança onde o suspeito de assassinar a menina Beatriz Mota aparecia e atrapalhar as investigações do crime, que aconteceu no dia 10 de dezembro de 2015, em Petrolina-PE.
Allison está foragido desde o dia 12 de dezembro de 2018, após o  Tribunal de Justiça de Pernambuco acatar o recurso do Ministério Público Estadual e decretar a sua prisão preventiva. Ele também foi indiciado por falso testemunho e fraude processual.
“Antes a recompensa era apenas para quem passasse informações sobre o acusado de assassinar nossa filha. Mas nós falamos com o Disque Denúncia e eles incluíram também a imagem de Allison. Pedimos a todos que se tiverem alguma informação, por favor nos ajude a encontrá-los”, declarou Lucinha Mota, ao Preto No Branco.
O Dique Denúncia pode ser acionado pelos número (81)3719-4545, (81) 9 8256-4545 (WhatsApp), (81) 9 8170-2525 (WhatsApp). O sigilo é garantido.
Beatriz Mota, na época com 7 anos, foi assassinada com 42 facadas durante uma festa de formatura que reunia cerca de três mil pessoas no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. Três anos depois do homicídio, essa foi a primeira prisão decretada, mas o caso continua sem esclarecimento.

Nenhum comentário