F

Notícias de Última Hora

Bivar sobre denúncias: Tão pequenas que não merecem nem comentário

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), disse, hoje, que as denúncias de candidatos "laranjas" no partido são "tão pequenas que não merecem nem comentário".

Bivar deu a declaração ao voltar para a Câmara, após um almoço com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. O PSL também é o partido do presidente.
Reportagens do jornal "Folha de S.Paulo" relataram repasse do PSL de dinheiro do fundo partidário para uma candidata do partido em Pernambuco, suspeita de ter ser sido uma "laranja" nas eleições. Ainda de acordo com o jornal, ela se tornou candidata por iniciativa do grupo ligado a Bivar.
A crise dos candidatos "laranja" (há suspeitas também no PSL de Minas Gerais), levou à queda do ministro Gustavo Bebianno, que ocupava a Secretaria-Geral da Presidência. Ele foi presidente nacional do PSL durante as eleições.
“São coisas tão pequenas que não merecem nem comentário", afirmou Bivar ao ser questionado por jornalistas sobre o tema, na chegada à Câmara.
Em seguida, ele falou de como foi o encontro com Bolsonaro. "Foi um almoço muito cordial. Levei um presente para o meu presidente. Comi um peixe delicioso. Então foi ótimo”, disse o deputado.
Segundo ele, todas as contas do partido foram aprovadas "sem ressalva" pela Justiça eleitoral. Bivar, que é também segundo vice-presidente da Câmara, foi questionado se as denúncias inviabilizariam a permanência dele no cargo. “Não, está tudo muito bem. Está formidável. Foi tudo aprovado, sem nenhum problema”, respondeu.

Nenhum comentário