F

Notícias de Última Hora

Prefeitura rebate dona de petiscaria demolida na Orla de Petrolina

Diante da celeuma provocada pela demolição de um estabelecimento comercial na Orla de Petrolina, na última sexta-feira (14), o secretário municipal Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade) decidiu refutar as declarações da proprietária do bar, Ana Paula Miranda.

Em nota enviada pela assessoria da prefeitura, ele diz que Ana Paula “tentar distorcer os fatos” que levaram o município a tomar essa decisão. Confiram:

Para restabelecer a verdade

Com relação às inverdades e aos ataques proferidos pela senhora Ana Paula Miranda contra a Administração Municipal, nos pronunciamos agora para esclarecer o episódio envolvendo a ‘Ana Petiscaria’, na orla da cidade.

– A senhora Ana Paula Miranda tenta distorcer os fatos, escondendo todos os procedimentos legais e até suas ações que resultaram nesta decisão.

– A prefeitura já havia notificado a senhora Ana Paula Miranda sobre as obras irregulares em seu estabelecimento, tanto que foi aberto um processo legal, no qual a mesma foi notificada, teve prazo para a defesa e ainda assim não se adequou às regras estabelecidas.

– Com sua insistência, tivemos que embargar a obra. Depois disso, o restaurante foi fechado com tapumes, mas as obras continuaram acontecendo às escondidas.

– Logo depois, fomos surpreendidos com o seu anúncio nas páginas do aplicativo OLX anunciando a venda do restaurante (que é patrimônio público, e não dela) por R$ 280.000,00. Foi a partir daí que agimos na ação de reintegração de posse.

– Tomamos conhecimento, logo depois, que já havia um terceiro envolvido, e que esta pessoa já teria adquirido o restaurante pagando a quantia de R$ 200.000,00 à senhora Ana Paula Miranda.

– A Prefeitura de Petrolina seguirá fazendo o seu trabalho e protegendo o patrimônio público que tem dono: o povo de Petrolina.

Giovanni Costa/Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade    

Nenhum comentário