Prefeitura rebate dona de petiscaria demolida na Orla de Petrolina
Diante da celeuma provocada pela demolição de um estabelecimento comercial na Orla de Petrolina, na última sexta-feira (14), o secretário municipal Giovanni Costa (Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade) decidiu refutar as declarações da proprietária do bar, Ana Paula Miranda.
Em nota enviada pela assessoria da prefeitura, ele diz que Ana Paula “tentar distorcer os fatos” que levaram o municÃpio a tomar essa decisão. Confiram:
Para restabelecer a verdade
Com relação à s inverdades e aos ataques proferidos pela senhora Ana Paula Miranda contra a Administração Municipal, nos pronunciamos agora para esclarecer o episódio envolvendo a ‘Ana Petiscaria’, na orla da cidade.
– A senhora Ana Paula Miranda tenta distorcer os fatos, escondendo todos os procedimentos legais e até suas ações que resultaram nesta decisão.
– A prefeitura já havia notificado a senhora Ana Paula Miranda sobre as obras irregulares em seu estabelecimento, tanto que foi aberto um processo legal, no qual a mesma foi notificada, teve prazo para a defesa e ainda assim não se adequou à s regras estabelecidas.
– Com sua insistência, tivemos que embargar a obra. Depois disso, o restaurante foi fechado com tapumes, mas as obras continuaram acontecendo à s escondidas.
– Logo depois, fomos surpreendidos com o seu anúncio nas páginas do aplicativo OLX anunciando a venda do restaurante (que é patrimônio público, e não dela) por R$ 280.000,00. Foi a partir daà que agimos na ação de reintegração de posse.
– Tomamos conhecimento, logo depois, que já havia um terceiro envolvido, e que esta pessoa já teria adquirido o restaurante pagando a quantia de R$ 200.000,00 à senhora Ana Paula Miranda.
– A Prefeitura de Petrolina seguirá fazendo o seu trabalho e protegendo o patrimônio público que tem dono: o povo de Petrolina.
Giovanni Costa/Secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade
Nenhum comentário