O dinheiro cala a verdade? No pensamento de alguns vereadores sim!
A verdade dita na cara muitas vezes dói, mas em Petrolina a coisa é bem diferente, na casa Plinio amorim os vereadores apelidados pela população de “vereadores (lagartixas)” que são aqueles que balançam a cabeça e dizem amém para tudo que vem do seu Coronel maior.
Algo que notamos também são aqueles que foram eleitos pela oposição e pulam de galho em galho feito macaco para atender suas necessidades, somente as suas NECE$$IDADES, e a população que os elegeu é deixada para o lado como algo que não tem valor, em nossa cidade se formos citar exemplos terÃamos que passar dias e dias relatando casos.
Mas vamos lá, esclarecer os fatos: Por exemplo, tem vereadores que sabem julgar a imprensa verdadeira ao dizer: “você é oposição é pago para isso”, mas vamos lembrar que tem unidade de saúde em comunidades que o mesmo que recebeu votos, a população tem que esperar o atendimento em baixo de pés de plantas e submetendo ao calor, será que relatar e cobrar isso é ser oposição? Será que para tal vereador a imprensa boa é aquela calada? Ou o amigo pode ser considerado um ditador?
Ao invés de ser contra a imprensa, faça mais pela sua comunidade; e quando falo em fazer estou me referindo a trabalhos em benefÃcio de todos e não o assistencialismo praticado pelo mesmo.
E como o diz o dito popular: “O dinheiro cala a verdade”
Só que a minha verdade não !
Nenhum comentário