F

Notícias de Última Hora

Após ser chamado de Coronel Miguel Coelho, o mesmo rebateu Gabriel Menezes: “Coronel do PSL”


Durante confraternização com a imprensa neste sábado, (22) respondendo às críticas do vereador Gabriel Menezes ao seu grupo de que o PSL não seria moeda de troca e que o partido entra para disputar a prefeitura de Petrolina, o prefeito Miguel Coelho disparou contra o oposicionista.
“Pra quem tem um discurso tão ético dessa questão de ser contra a quem é dono de partido, ele tá um coronel do PSL, querendo se apropriar da legenda, até porque na sigla tem outros membros. Com a cassação de Domingos de Cristália, Alvorlande Cruz também virá a ser vereador e Gabriel vai mandar sozinho? Não vai escutar ninguém? Até que eu saiba Gabriel não é presidente do PSL, tinha um presidente e ele tá querendo passar por cima”, disparou.
Para o prefeito, Gabriel Menezes entra em contradição “por criticar outros grupos e que se inspirou em certas atitudes para fazer algo no PSL”.
“Se ele quiser disputar em 2020, que venha, vamos ver quem vai ter mais votos”, concluiu Miguel Coelho.
Só que temos que destacar que o vereador Gabriel Menezes obteve 12 mil votos só em Petrolina isso em sua primeira disputa  ao cargo de deputado estadual e se formos lembrar o que aconteceu com o MDB no estado, mas vamos esperar 2020 chegar.

Nenhum comentário