F

Notícias de Última Hora

O retrovisor do Novo Tempo





Já se chegam a dois anos da administração novo tempo, o que se nota são pessoas ligadas ao governo tanto diretamente quanto indiretamente que mais parecem peças de antiquário (uma loja que vende artigos antigos), parecem meninos de pré-escolar ao aprender a ler que repetem o que seu mestre fala: “O nosso governo fez mais do que o ex-prefeito fez em oito anos” essa frase já se tornou clichê!

Se a atual administração já vem fazendo seu papel, é claro que é preciso elogiar, mas acho que o tempo do retrovisor já foi. Petrolina hoje necessita de mais atenção para sua infraestrutura, mobilidade, saúde, habitação, segurança e tantas outras coisas que realmente precisa-se melhorar e muito.

E sem falar que essa mania de olhar pelo retrovisor já virou comum na que era para ser a casa do povo de Petrolina (Câmara de Vereadores) que também adotou a mesma pratica de um CD ralado: “O atual fez mais do que o ex-prefeito” e nem preciso citar nomes, a população que vem acompanhando as sessões em Petrolina já sabe a lista de vereadores defensores do poder, ou como eles dizem do povo !!! Parece piada, mas não é!

Ao analisar isso tudo, vem um questionamento ou até mesmo uma afirmação: JÁ É HORA DE OLHAR PARA O PARABRISA, O HORIZONTE É O FUTURO. Chega de retrovisor, o povo quer mais ações e menos propaganda, já que promessas foram feitas; e plagiando alguns componentes da bancada de situação da Casa Plínio Amorim: A escolha do atual prefeito foi uma decisão da maioria!

Vamos trabalhar ou continuar trabalhando pelo povo em geral e não somente aos aliados.

Fica a dica!




MAMMA LÚCIA PIZZARIA

Nenhum comentário