F

Notícias de Última Hora

Reformas na câmara municipal de Petrolina, prometidas por Osório Siqueira em 2017, não passam de palavras


Ao assumir a Diretoria da Câmara Municipal de Petrolina pela quinta vez em 2017, o vereador Osório Siqueira se comprometeu a fazer algumas reformas, mudanças na Casa Plínio Amorim.

Dentre elas, uma reforma na sala de imprensa, que o próprio vereador, assumiu que o local é pequeno em comparação a quantidade de pessoas que fazem parte da imprensa do Vale do São Francisco e que utilizam a sala.

"A exemplo da sala de imprensa que a gente tem muitos radialistas que comparecem, a sala tá pequena. A gente a deu um ajustezinho, mas tá pequena e eu peço desculpas a vocês por não ter dado tempo de ter realizado, porque a burocracia é grande", disse o vereador.

Além da sala de imprensa, Osório também citou outras obras. Como o estacionamento da Casa Plínio Amorim e outras salas, iluminação e etc.

"A exemplo do estacionamento coberto e com calçamento. A sala da própria imprensa. Os sistemas também das salas maiores, a sala de reunião, também a sala do jurídico, da presidência. Os banheiros. Sistema de som dos gabinetes. Ou seja, um sistema de iluminação total. Por tanto, a gente entendeu que precisava de um projeto maior e o projeto está pronto já pra ir para a licitação", falou Osório.

Questionado sobre o Concurso Público da Câmara Municipal, Osório afirmou que o mesmo foi suspenso pelo Tribunal de Contas.

"Por tanto, a gente tá aguardando. Acredito que agora em janeiro, já tenha esse resultado do Tribunal de Contas, e aí a gente já finaliza o Concurso Público", disse o edil.

O anúncio dessas reformas, de todas essas mudanças na Casa Plínio Amorim, foi feita pelo vereador em uma entrevista em dezembro de 2017. Ou seja, já estamos à quase um ano para completar a data de todas essas promessas, e até hoje, nada foi mudado.

A sala de imprensa continua pequena. O estacionamento coberto e calçado, só na imaginação do vereador. O Concurso Público da Câmara, é melhor nem comentar. Pois, até hoje, muitos Petrolinenses esperam por este tão famoso Concurso.

Com a palavra, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Petrolina, Osório Siqueira.

Nenhum comentário