F

Notícias de Última Hora

Vereadores da Casa Plínio Amorim aprovam nova delimitação do Bairro Caminho do Sol


Por 16 votos a zero, os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram na sessão plenária desta terça-feira (13) o único projeto de lei colocado na pauta do dia. De autoria do Legislativo, o projeto (nº 122/2018) apresentado pelo líder oposicionista Paulo Valgueiro (MDB) e pelo governista Ruy Wanderley (PSC) altera o anexo II da Lei nº 470/93, que trata dos limites do Bairro Caminho do Sol, na zona leste de Petrolina.
A proposta incorpora uma parte do Bairro Cidade Jardim e do Loteamento Arco-Íris ao Caminho do Sol. Na justificativa os autores do projeto alegam que “os limites estabelecidos para o novo bairro estão perfeitamente de acordo com a dinâmica social estabelecida no local”.
Dessa forma a delimitação do Caminho do Sol envolve a Avenida da Integração, começando da curva de Manoel ‘dos Arroz’, indo até o início da Rua Inácio Rodrigues (ao sul); a Avenida Sete de Setembro, do início da Rua Anísio Moura Leal, indo até o início da Rua Inácio Rodrigues (ao norte); a Rua Inácio Rodrigues, iniciando na Sete de Setembro até a Avenida da Integração (ao leste); e Rua Anísio Moura Leal, iniciando na Integração até a Sete de Setembro (ao oeste).
Alguns moradores da comunidade estavam presentes e aplaudiram o resultado. A matéria seguirá, agora, para sanção da prefeita em exercício Luska Portela. Caso haja veto, os vereadores adiantaram que derrubarão a decisão do Executivo.

Nenhum comentário